Roda de Conversa sobre amor materno.

Na tarde de sábado, 27, a Terapeuta Energética Liliane Focking foi a convidada da Câmara Municipal de Vereadores para uma Roda de Conversa, em alusão ao mês de maio, dedicado às mães.

O bate-papo teve como tema central o amor materno e reuniu as mães e funcionárias, em dinâmicas que despertaram a emoção, através da psicologia transpessoal e sistêmica e o equilíbrio de dar e receber nessa relação.

A Presidente Eliane Louzado agradeceu as participantes que também foram recepcionadas pela vereadora Celita Marquese e salientou que outros encontros como este, farão parte dos eventos do Legislativo: “A importância desse acolhimento para as mães é fundamental para um equilíbrio entre a mente e os sentimentos. A Liliane promoveu um encontro diferenciado e em outra oportunidade iremos abrir para o público de outros municípios, que manifestaram interesse em participar”.