REUNIÃO NA COMUNIDADE DA VOLTA VITÓRIA

Ontem á noite, dia 05/03 quinta-feira, aconteceu mais uma reunião do Poder Legislativo junto as Comunidades do interior. Neste dia estivemos no Salão da Comunidade de Volta Vitória, onde a Presidente Vereadora Cristina Soares Moraes, acompanhada dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, Vice-Presidente Vereador Sidinei de Souza, 1º Secretário Vereador Andrei Scherer Pereira e o Vereador José da Cruz Wedy Moraes, momento em que puderam ouvir os pedidos e anseios dos munícipes, com o objetivo principal de fazer o elo entre Comunidade e o Poder Executivo.

Os principais pedidos, mais uma vez, foram ligados aos transtornos que a grave estiagem ocasionou na agricultura local, desde a perda na produção agrícola, com a falta de água até mesmo para consumo dos animais, o que reduziu inclusive a produção de leite como um todo.

Uma reunião produtiva e repleta de ideias e sugestões que levaremos até o conhecimento do Poder Executivo Municipal!