REUNIÃO NA COMUNIDADE DA VOLTA VITÓRIA  

Ontem á noite, dia 05/03 quinta-feira, aconteceu mais uma reunião do Poder Legislativo junto as Comunidades do interior. Neste dia estivemos no Salão da Comunidade de Volta Vitória, onde a Presidente Vereadora Cristina Soares Moraes, acompanhada dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, Vice-Presidente Vereador Sidinei de Souza, 1º Secretário Vereador Andrei Scherer Pereira e o Vereador José da Cruz Wedy Moraes, momento em que puderam ouvir os pedidos e anseios dos munícipes, com o objetivo principal de fazer o elo entre Comunidade e o Poder Executivo.

Os principais pedidos, mais uma vez, foram ligados aos transtornos que a grave estiagem ocasionou na agricultura local, desde a perda na produção agrícola, com a falta de água até mesmo para consumo dos animais, o que reduziu inclusive a produção de leite como um todo.

Uma reunião produtiva e repleta de ideias e sugestões que levaremos até o conhecimento do Poder Executivo Municipal!



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support