REPRESENTAÇÃO: Presidente da ASCAMAJA visita legislativo

Na tarde da quinta-feira, 23 de janeiro, o Vereador Paulo Alexandre Lopes dos Santos, presidente da ASCAMAJA – Alto Jacuí, juntamente com o Vereador Eraldo Lopes, e o assessor de imprensa Daniel Lima, ambos de Fortaleza dos Valos, estiveram visitando a Câmara de Vereadores de Campos Borges. O propósito a visita foi convidar a Câmara de Vereadores de Campos Borges a voltar a fazer parte da associação, para fortalecer as demandas da nossa região.
O Vereador Paulo aproveitou e convidou essa casa legislativa para participarem da posse e primeira Assembléia Geral de 2020, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, na Câmara Municipal de Lagoa dos Três Cantos.