• Notícias

RECEBEMOS O CONVITE DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASCAMAJA – ALTO JACUÍ, PARA TRATATIVAS DE ASSUNTOS PERTINENTES.

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 26 de fevereiro, o presidente da ASCAMAJA, vereador Paulo Alexandre Lopes dos Santos, esteve visitando a câmara municipal de Campos Borges, realizando a entrega do convite para a 1º Sessão Ordinária do ano, com posse da nova diretoria, no dia 28 de fevereiro às 18 horas, que terá como anfitrião a câmara municipal de Lagoa dos Três Cantos.

O presidente foi recebido pelos nobres colegas vereadores, Andrei Scherer Pereira (MDB), Ivo Tiaraju Borba De Oliveira (PTB), Sidinei De Souza (PT), Jose Da Cruz Wedy Moraes (PP) e a presidente do legislativo, vereadora Cristina Soares Moraes (PSB).

Ficou definido, que no dia 17 de abril, a ASCAMAJA realizará uma sessão ordinária na câmara municipal da referida cidade.

#ASCAMAJA2020 #aRegiãoUnidaéMaisForte