• Notícias

No domingo, 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”, realizou-se o I° Encontro de Mulheres, uma parceria da Câmara Municipal de Vereadores de Campos Borges com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

• Na abertura do evento, fizeram-se presentes as autoridades municipais do Poder Executivo e do Poder Legislativo: o Secretário Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Liciomar Aguiar Soares; a Secretária Municipal da Fazenda, Joeane de Souza Fontoura; a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Arlete Terezinha S. Tonello; a Primeira Dama Municipal, Glorinha Ramos Moraes; a Presidente do Legislativo, a Vereadora Cristina Soares Moraes; o Vice Presidente, Sidinei de Souza; o Primeiro Secretário, Andrei Scherer Pereira; o Vereador Gilnei Guerreiro e a Vereadora Eliane Louzado Benedetti, compondo o palanque oficial.
  • Logo após, houve a apresentação das meninas da Escola João Ferrari, que cantaram e encenaram a música “Perfeitinha”, do cantor Enzo Rabelo.
  • Em seguida, Dona Lurdes Maier emocionou á todos com a música “Deus é assim” de Oswaldir e Carlos Magrão.
  • Seguindo a programação, a Consultora Jurídica da Câmara Municipal, Pabla Monique Pereira Marion realizou o lançamento da Procuradoria da Mulher no município, que auxiliará mulheres na luta contra a discriminação, violência e desigualdade de gênero, dando voz à mulher camposborgense.
  • Posteriormente, deu-se início a palestra com a Sra. Cleres Mª C. Revelante, assistente social com experiência em Políticas para Mulheres.
  • Ainda na tarde, aconteceu a distribuição de brindes e uma confraternização com as participantes, destacando também, a presença de membros da Casa do Artesão “Mãos que criam” no evento

Agradecemos á todos pela presença nesse evento que foi um sucesso, graças á vocês.

Muito obrigada!