• Suspensao

Legislativo prestigia Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais.

Na última quarta-feira, dia 24 de abril, representantes da Câmara Municipal de Vereadores participaram do Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais do Alto Jacuí.

Neste ano de 2024, Campos Borges sediou o encontro regional que foi realizado no Distrito do Varame, e organizado pela Comissão de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O evento contou com a presença de mais de 400 mulheres, de toda a regional sindical, e teve como palestrante Cleusa Fagundes, com o tema: ”Mulheres protagonistas de suas próprias histórias”.

Na oportunidade, a vereadora Eliane Louzado representou o legislativo Campos Borgense, compondo a mesa oficial. Demais vereadores estiveram presentes, e a equipe da Câmara esteve divulgando as ações e informações da Procuradoria da Mulher.