Indicação nº 043/2021, de 04 de junho de 2021 – Requer ao poder executivo que verifique a possibilidade denotificar os proprietários de terras as margens das estradas municipais e rodovias para realizar as roçadas das margens destas vias públicas. Não havendo a realização da limpeza, que o município verifique a possibilidade de contratar serviços de roçadeira hidráulica articulada (RHA) para realizar o trabalho e os valores sejam cobrados dos proprietários conforme Leis Municipais nº017\1989 e nº 1.294\2013. (Ameris Rodrigues Lira Hartmann)

Indicação nº 043-2021