• Home
  • Indicações
  • INDICAÇÃO Nº 027/2022 de 20 de junho de 2022, o qual ,requer: Que a Sra. Prefeita Municipal, com a colaboração da secretaria competente realize a adesão ao Projeto Propriedade Segura, que consiste em ter as rotas do interior do município mapeadas até as propriedades, e por meio de um código de endereço (ex: CB-000), cadastrado em sistema de georreferenciamento, para diminuir o tempo resposta da chamada, sendo ela por segurança, saúde, sinistros ou outros serviços. (Ver. Dioni Junior Ribeiro)

INDICAÇÃO Nº 027/2022 de 20 de junho de 2022, o qual ,requer: Que a Sra. Prefeita Municipal, com a colaboração da secretaria competente realize a adesão ao Projeto Propriedade Segura, que consiste em ter as rotas do interior do município mapeadas até as propriedades, e por meio de um código de endereço (ex: CB-000), cadastrado em sistema de georreferenciamento, para diminuir o tempo resposta da chamada, sendo ela por segurança, saúde, sinistros ou outros serviços. (Ver. Dioni Junior Ribeiro)

INDICAÇÃO nº027-2022



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support