INDICAÇÃO Nº 027/2022 de 20 de junho de 2022, o qual ,requer: Que a Sra. Prefeita Municipal, com a colaboração da secretaria competente realize a adesão ao Projeto Propriedade Segura, que consiste em ter as rotas do interior do município mapeadas até as propriedades, e por meio de um código de endereço (ex: CB-000), cadastrado em sistema de georreferenciamento, para diminuir o tempo resposta da chamada, sendo ela por segurança, saúde, sinistros ou outros serviços. (Ver. Dioni Junior Ribeiro)

INDICAÇÃO nº027-2022