• Ameris Rodrigues Lira Hartmann
  • Indicações

Indicação nº 027/2020, de 28 de maio de 2020 – Requer ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de desenvolver Projeto prevendo a Implantação de Sistemas de Energia Solar nos prédios públicos do Município. A proposta do Projeto é tornar o Município mais sustentável e, ao mesmo tempo, criar alternativas financeiras para o alto custo das tarifas de eletricidade das instalações municipais. (Améris Rodrigues Lira Hartmann)

Indicação nº 027-2020 – Vereadora Améris Rodrigues Lira Hartmann