• Home
  • Indicações
  • Indicação nº 007/2021, de 28 de janeiro de 2021 – Requer ao Poder Executivo que verifique a possibilidade para que proceda as reformas, ampliações e modernizações necessárias no Ginásio de Esportes Nascente do Progresso do Município de Campos Borges/RS, o qual já necessita de muitos reparos. Que a Administração Municipal encaminhe um oficio com este pedido ao Ministério da Cidadania/ Secretaria Especial do Esporte, para buscar o recurso financeiro necessário para realizar tal Indicação. (Dioni Júnior Ribeiro)

Indicação nº 007/2021, de 28 de janeiro de 2021 – Requer ao Poder Executivo que verifique a possibilidade para que proceda as reformas, ampliações e modernizações necessárias no Ginásio de Esportes Nascente do Progresso do Município de Campos Borges/RS, o qual já necessita de muitos reparos. Que a Administração Municipal encaminhe um oficio com este pedido ao Ministério da Cidadania/ Secretaria Especial do Esporte, para buscar o recurso financeiro necessário para realizar tal Indicação. (Dioni Júnior Ribeiro)

Indicação nº 007-2021 – Dioni Júnior Ribeiro



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support