CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DA ASCAMAJA

Na última Sexta-feira, dia 29 de Janeiro de 2021, os vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Campos Borges , participaram da Assembléia Ordinária da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí (ASCAMAJA), realizada em Fortaleza dos Valos/RS.

Na oportunidade o legislativo camposborgense foi representado por seu Presidente Moacir Rodrigues da Silva, seu Vice-Presidente Volmir Toledo de Souza, pela 1º Secretária Eliane Louzado Benedetti, 2º Secretária Cristina Soares de Moraes e pelos vereadores Gilnei Guerreiro, Dioni Júnior Ribeiro, Améris R. Lira Hartmann e Marcos André Soares.

Entre outros temas, o evento contou com uma palestra ministrada pelo Dr. André Camilo, da União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Fotos: Je Acontece