• Suspensao

Câmara de Campos Borges firma convênio com a UVERGS

Na última semana, no mês de março, o Poder Legislativo de Campos Borges firmou novamente uma parceria com a UVERGS – União dos Vereadores do. Rio Grande do Sul.

A UVERGS é a entidade oficial que representa os vereadores no estado, e oferece congressos, cursos técnicos e assessoria jurídica permanente, com o objetivo de capacitar agentes públicos municipais e apresentar informações básicas para o desempenho da legislatura do vereador.

Além disso, a entidade disponibiliza as Câmaras conveniadas, serviços voltados à área da saúde, que abrangem não somente a classe legislativa, e sim, toda a comunidade. Através desse convênio, os munícipes recebem descontos exclusivos em consultas e atendimentos médicos e exames clínicos, realizados em Porto Alegre.

As informações sobre o novo convênio com a UVERGS foram discutidas em uma reunião, na última segunda-feira, dia 08 de abril, onde o representante da entidade, falou a respeito dos serviços e benefícios que a UVERGS passou a oferecer à Câmara Municipal de Vereadores de Campos Borges. Estiveram presentes na ocasião, vereadores, servidores municipais e membros da comunidade.