Câmara realiza Sessão Solene em homenagem a Idosos

O Plenário Lair Dos Santos Gaspar recebeu convidados especiais para a Sessão Solene, realizada na noite desta quinta-feira, 5 de outubro. O evento homenageou idosos, indicados pelos vereadores, como forma de enaltecer sua trajetória no desenvolvimento do município.
O projeto de resolução 004/2022, de autoria do vereador Volmir Toledo – PDT, foi aprovado em 29 de novembro do ano passado, por todos os vereadores e institui que a cada dois anos, mais nove idosos sejam homenageados pelo Legislativo, em uma cerimônia que resgata a história de crescimento da comunidade.
Entre os homenageados estavam Osmar Antônio Marchese, Osmar Armindo Maganini, Nair Siqueira De Toledo, Armindo Moresco, Zenair José Molinaro, Maria Beraci De Aguiar Tavares, Moacir Marangon De Oliveira, José Piovesan e José De Oliveira Bairros (representado pelo filho Gilmar).