Inauguração da sala da Procuradoria da Mulher

Na tarde de 29 de março, a Presidente Eliane Louzado, teve a honra de inaugurar a Sala da Procuradoria da Mulher, junto ao Prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Campos Borges, um espaço pensado com carinho para orientar, promover palestras , rodas de conversa, debates, assim como acolher mulheres vítimas de violência doméstica.

Esse Projeto teve início no ano de 2020, com a aprovação da Resolução nº 001/2020, tendo continuidade agora com a implantação de um espaço pensado na Mulher.

Nesse dia, contamos com a presença do Reverendo Padre Carlinhos, que agraciou a todo com uma benção. Contamos ainda com a presença da Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, bem como de diversas lideranças femininas do município, destacando a presença da Delegada Regional de Polícia, Senhora Fabiane Bittencourt, que enfatizou a importância da iniciativa em municípios pequenos, que vem de encontro as demandas da sociedade.