• Suspensao

🏅 Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Campos Borges 2024 ⚽

Aconteceu no último domingo, dia 26 de maio, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal de Campos Borges 2024. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo, e nesta edição, terá disputas nas categorias: Principal (10 times); Veteranos (04 times) e Feminino (03 times).

O campeonato é promovido através do Conselho Municipal de Desporto (CMD), e na oportunidade, a vereadora Eliane Louzado representou o poder legislativo camposborgense.

Ressaltamos também, que acontecerá nas próximas duas rodadas, uma campanha solidária, onde serão arrecadados materiais de higiene, limpeza, e alimentos não perecíveis. As caixas de arrecadação estarão dispersas na entrada do Ginásio, e as doações recebidas serão encaminhadas ao município de Roca Sales/RS.
.
Fonte: JE Acontece.